Saturday 4 February 2012

Disköntrolly SociaL Zine - #7

 

Disköntrolly SociaL Zine - #7

oLá, a quanto tempo, eu estava impossibilitado de da continuidade no disköntrolly social zine, mas agora que eu estou de férias decidi volta com o zine e fazer sua 7º edição, que continua na sua mesma proposta, informar, contestar e protestar contra todo esse sistema vigente que nos oprime todos os dias, acho que estou meio enferrujado, mas espero que gostem dessa 7º edição e leiam, imprimam e repassem essas informações para que alguém além de nós que também sinta o que sentimos venha por esse caminho. Então é isso aí, leiam essa bagaça conscientizem-se, revolte-se e lute por sua liberdade.
GiLcÉLiO.

Edições anteriores:

  

DisKönTRoLLy SoCiaL ZinE #3

DisKönTRoLLy SoCiaL ZinE #2

 diSkÖnTRollY SoCiaL ZINE #1

 

 


No comments:

Post a Comment