Wednesday 25 April 2012

Insetu’s Choice : Banda Da Semana



Insetu’s Choice : Banda Da Semana
  
Mob Ape - Crossover


Nossa segunda banda da semana esta inativa e não deveriamos postar, mas estamos fazendo uma exceção, pois essa banda tem um lugar especial com a Insetus.
Quando Walkir e eu decidimos compartilhar um barraco em 2001, o melhor lugar que conseguimos, foi uma pequena sala com o banheiro , sem espaço suficiente para as nossas coisas, duas camas, um fogão, poucas roupas e caixas cheias de vinis, CDs, fitas cassetes e quadrinhos e nossa trindade sagrada, três aparelhos de som cada um deles apenas com uma função, vinil, CD ou fita.

Em nosso primeiro dia, tivemos de enfrentar gigantescas baratas voadoras, elas estavam superando nós, até que colocamos no som uma fita demo que eu acho que se chamava"Chuva de Lágrimas", que eu comprei poucos dias antes na Hocus Pocus, ela foi a nossa primeira audição e que foi uma destruicão, em poucos minutos se formou uma roda de pogo de duas pessoas, sem chance para as baratas, foi pogo até a morte como eles estavam cantando em uma de suas faixas.

Mob APE foi formado em João Pessoa - PB, em 1997, e depois de duas fitas demo bem recebidas e participando em várias coletâneas, eles invadiram o nosso cerrado com seu crossover e depois de enfrentar problemas de adaptação e de linha de mudanças, eles se levantam, liberando o CD / EP "Terra do Medo".

Hoje Marcio está morando em Brasília e Bilmor em Anápolis, enquanto isso eles deixaram a banda parada por tempo indeterminado e a Insetus está pedindo-lhes para trazerem o crossover de volta, sentimos falta do Mob Ape, suas músicas e sua atitude.
DISCOGRAFIA:

“País rico, povo pobre” –Demo – 1997
“Vítimas” – Demo – 1998
“Chuva de lágrimas” –K7/album - 2000
“Terra do medo” – EP/CD - 2004
Participações em coletâneas
“HC Scene 03” (Lab. Rec./PR) – 1998
“Rock Soldiers 03” (UGK Rec./RS) – 1999
“O Progresso da regressão” (No Fashion HC Rec./SP) – 2000
“Noise for Deaf 03” (Rottheness Rec./SP) – 2001
“Unidos pela Causa Underground” (Cactus Rec./ PB – Independência Rec./DF – No Fashion HC Rec./SP) – 2002
“Expresso HC: O Estopim 02” (Inconformados Recs./RJ) – 2002
“Brutal Fest 2004” (TbONTb Recs./Gargamel Recs./GO) – 2002

No comments:

Post a Comment